Nesta semana, a GoiásFomento divulgou suas linhas de crédito durante cursos sobre Plano de Negócios em Itaberaí, Iporá, Caldas Novas, Novo Gama, Formosa, Santa Helena, Santa Terezinha e em Goiânia. O curso, que é gratuito, é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e a Agência e é pré-requisito para quem vai pleitear a linha de financiamento Crédito Produtivo. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na SED, pelo fone (62) 3201-5527.

Durante o mês de novembro, edições serão realizadas em Goiatuba, Ipameri, Bonópolis, Bom Jesus, Catalão, Itumbiara, Turvânia e Jataí, além da Capital. Os interessados podem procurar os correspondentes e parceiros da GoiásFomento em suas regiões para mais detalhes. Confira aqui a lista com os contatos.

São três dias de palestras em que os empresários aprendem quais os desafios de quem pretende montar seu próprio negócio, como deve ser a organização financeira e os cuidados com a legislação trabalhista.

A linha Crédito Produtivo empresta até R$ 50 mil, com juros mensais de 0.5% e prazo para pagamento de até 36 meses. Para mais informações sobre financiamentos da GoiásFomento, basta entrar em contato pelo fone (62) 3216-4900 ou pelo site: www.goiasfomento.com