O estudo realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, para elaboração do Índice de Transparência, avaliou 53 portais de órgãos e entidades públicas, entre os meses de abril e setembro de 2019, envolvendo todos os poderes e órgãos autônomos no Estado de Goiás, inclusive, o próprio TCE-GO. A GoiásFomento liderou o ranking das estatais e ocupou o quarto lugar no ranking geral.

As melhores pontuações foram: 78,5% do Tribunal de Contas do Estado de Goiás; Ministério Público com 73,1%; UEG, com 72% e GoiásFomento, com 70,9%.

O diretor-presidente, Rivael Aguiar, comemorou o resultado obtido no levantamento feito pelo TCE: “Trabalhamos firmes no propósito de apresentarmos resultados positivos na melhoria constante da transparência nas ações da instituição”, destacou. Rivael ainda enfatizou que esse reconhecimento por parte do TCE-GO indica que estamos no caminho certo e reforça a responsabilidade dos agentes públicos e garante o controle social sobre as ações da GoiásFomento: “A intenção é estar sempre em primeiro lugar no ranking das avaliações e, para isso, vamos continuar buscando a excelência em nosso portal, sempre em dia com a prestação de contas à sociedade”.

Gerência de Comunicação da GoiásFomento