Governo de Goiás

Notícias

Termina sexta edição do curso Plano de Negócios

Atualizado em 14-06-2018 16:31h
imagem1-12144136.jpg

A farmacêutica Neldirene Pacheco conheceu a GoiásFomento por meio de um amigo, que já pegou dois empréstimos na Agência. Estimulada, ela está fazendo o curso Plano de Negócios para Empreendedores, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a GoiásFomento. “Estou gostando da experiência porque é uma oportunidade de aprendermos a empreender, é uma motivação”.


A profissional faz parte do grupo de empreendedores, profissionais liberais, micro e pequenos empresários que estão participando do curso Plano de Negócios para Empreendedores. As aulas começaram na última quarta, 13, e terminam nesta sexta, 15, na sede da Agência, no Centro da capital. O curso é pré-requisito para que o cliente pleiteie até R$ 50 mil da linha Crédito Produtivo, que oferece taxas de juros de 0,5% ao mês e prazo de até 36 meses para pagamento. O conteúdo das aulas é formado por temas que envolvem a educação financeira, planejamento de empresas e estratégias para melhor condução de suas empresas.


O curso é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com parceiros como o Sebrae e a própria Agência de Fomento. A inscrição é de graça e os interessados podem ligar para (62) 3201 55 27.

Submenu

Sistema de Busca

Palavra-chave:

Palavras Pesquisadas

Tire suas dúvidas

Aqui, você tira suas dúvidas sobre as taxas dos creditos e descobre as vantagens dos produtos.

saiba mais